Hoje em dia, e cada vez mais, o marketing utiliza elementos multimédia para comunicar com o seu público-alvo e é uma excelente forma de comunicar visto que é rápida, barata, fácil e que atinge um enorme numero de pessoas e em várias localizações.
Com o aparecimento da comunicação sem fios as pessoas estão cada vez mais flexíveis para comunicar e vimos outra forma de comunicar, o VoIP, que é a tecnologia que transmite sinais de voz pela internet ou rede privada.
Vimos que temos que ter em atenção a evolução dos meios que vieram a permitir um consumo rápido a qualquer hora e lugar. A venda com agilidade e soluções, a globalização, a mão e obra qualificada e o mercado cada vez mais exigente. Isto leva-nos a um novo paradigma onde os consumidores estão mais exigentes, as empresas aproximam-se cada vez mais da comunidade e dos seus consumidores, é necessária uma boa imagem, os pequenos consumidores constituem-se em comunidades Web, desenvolvimento do marketing directo, marketing viral, marketing de guerrilha, etc.
Entrevista - Marketing Viral
Vídeo - Markting Viral
O que é o marketing de guerrilha!
Marketing de Guerrilha
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário